Nota de Abertura

Toda vez que nos deparamos com algo que nos agrada visualmente, reações como abrir bem os olhos, umas batidas a mais no coração, um sorriso de satisfação, acontecem instantaneamente. Em algumas situações mais específicas quando ficamos muito impressionados, antes do sorriso, junto à aceleração do coração e os olhos arregalando, uma palavra surge para consolidar o momento: woww.
Woww ainda não está no dicionário, mas quando pronunciamos estes fonemas significa que algo ímpar acabou de cruzar nosso caminho!
Partindo deste conceito, os estudantes de design Sebas, Id e Grase resolveram colocar neste blog um pouco de tudo... de tudo um pouco, desde que seja Woww!
Produtos úteis, idéias interessantes, trabalhos de qualidade, imagens que dizem tudo, dicas quentes e muito mais estarão aqui e convidamos você para se sentir em casa e comentar sempre que quiser.

Imagem: Dark Roasted Blend




[Update] 30.09.2009 - Um até logo



No dia 01/01/08, quando passei de simples leitora e assinante de feeds para a nova colaboradora do Woww, pus em prática uma vontade antiga. O período reservado para escrever [ou tentar fazê-lo] se tornava o momento do dia de puro aprendizado e dedicação. Era quando a atenção ficava voltada ao nosso leitor e por isso a qualidade dos posts sempre foi pauta indiscutível nas reuniões do blog.

Ao longo de quase 2 anos de trajetória do pequeno Woww, o que hoje é conquista faz repensar qual é o melhor adjetivo para esse projeto que surgiu de conversas de corredores ufsquianos. Se pequeno não mais o traduz, então que o restante de qualidades agradáveis tomem esse espaço.

Assim, fica aqui meu registro de palavras ternas e um até logo à você leitor, amigo, seguidor, sejalácomoqueiramdefinir! Minha imensa gratidão aos amigos que fiz através do Woww, amizades as quais ultrapassaram os limites da blogosfera e hoje me enchem de orgulho!

As oportunidades não surgem ao acaso ou por simples desejo. Assim foi há dois anos atrás e continuará daqui pra frente, com novos projetos e metas. Os planos continuam, só que agora com focos diferentes. O Woww passa aos cuidados do Sebas e, conhecendo ele, não vai faltar dedicação e qualidade nos textos aqui relacionados, sem abandonar, é claro, o lema destacado no topo desse blog.

Como dito, o clima não é de despedida, mas sim um "até logo". Continuo aqui no Woww de alguma forma, seja presente nos arquivos de posts, no topo do blog ou sabendo que tudo que foi construído estará guardado.

Beijos, boa sorte e boa caminhada.


[Update] 31.10.2008 - Mudança na Equipe

Caro leitor,

desde o dia que acordei com a idéia de criar um blog, com a proposta de conteúdo do Woww, contei com o Id e a Grase em todas as etapas de desenvolvimento deste projeto. Nossa prioridade sempre foi primar pela qualidade do conteúdo que apresentamos a você.

É fato, em inúmeras situações, que a equipe passou por dificuldades durante este primeiro ano de vida do blog. Projetos de faculdade, projetos nos empregos, freelances, problemas de saúde, problemas pessoais, tudo que é tipo de fantasma nos assombrou durante este famigerado 2008.

Cada um de nós três precisou enfrentar seus problemas da melhor forma que poderia encará-los, sempre tentando conciliar cada decisão com os demais pepinos que pairavam ao nosso redor. Um ponto é certo, ninguém é perfeito e abraçar mais do que se consegue dar conta pode causar perdas.

Quando se percebe que o número de responsabilidades assumidas está além da quantidade de atenção que se pode dispor, é necessário avaliar as prioridades. Em alguns casos reduzir a carga desses compromissos é a única alternativa que encontramos.

Neste cenário, assumo o papel de portador da nota de despedida dos posts do Id aqui no Woww.  Torcemos para que os passos dados pelo Id daqui pra frente, o conduzam ao sucesso.  O espaço para posts continuará aberto para sempre, amigo!

Sorte e []'s

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

Postar um comentário