Stupid Name. Cool Tips!

Micreiros, não leiam isso.


Depois de perder valiosas horas do seu dia estudando pro Vestibular tão almejado, aquele curso que mamãe e papai tanto querem ver seu filho bacharel, (que não é o caso de quem escolhe Design. Sinceramente, não conheço um pai com tal sonho. "Meu filho vai ser... Designer") tu achas que é aí que começa a moleza? De certa forma sim, e para isso é que existe o velho conhecido do universitário: o migué!

Particularmente para nós graduandos em Design, esses três sites são aquela mão na roda quando se está enrolado, coberto de trabalhos ou mesmo acompanhado da preguiça, propenso ao migué.

Ambos com algum prefixo característico do serviço que oferecem, seguido de "eezy", foneticamente "fácil", Vecteezy, Brusheezy e Fresheezy, respectivamente propõem sugestões (ou às vezes soluções) de vetores gráficos, brushes e padrões para Photoshop e temas para blog. São atualizados diariamente e trazem boas idéias, ou o empurrãozinho que faltava para aquele trabalho. O usuário/visitante também pode contribuir com a galeria enviando sua criação.

* Os vetores geralmente possuem extensão .ai ou .eps, facilitando a vida dos adeptos do Adobe Illustrator® ou do CorelDraw®, respectivamente.
Em se tratando de migué, melhor que isso, só o gerador de lero lero.

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

Postar um comentário