Best of Janeiro

Este que era para ser o post originário da série Best Of aqui do Woww em janeiro, acabou ficando para depois. Mas, antes tarde do que nunca, irei elencar hoje aqueles posts mais visitados naquele período segundo nossas estatísticas para guardar em nossos arquivos os melhores de janeiro de 2008:

Arrotês Pepsi TwistMuita gente veio (e continua vindo) até aqui para eructar no hot site da Pepsi Twist suas frases engraçadinhas. O campeão daquele mês, continua sendo bastante "encontrado" pelos mecanismos de busca figurando entre os mais visitados do Woww até hoje.

Pequim 2008 - Detalhe da tochaSem dúvida o evento mais importante do ano, as Olimpíadas de Pequim passaram por aqui em janeiro brilhando no post em que a Grase descreveu tudo sobre a "Nuvem de Promessa", a tocha desenvolvida pela Lenovo.

O histórico duelo entre as super máquinas Lamborghini Reventón e F-22 Raptor tirou o fôlego de muita gente. Um racha que deve ter feito Ferrucio Lamborghini mandar um tchauzinho para o titio Enzo.
Lamborguini x F-22
Neste post o Id trouxe a luz aqueles que sonhavam em reviver seus velhos tempos de Top Gear, Donkey Kong Country, etc. O super emulador livre de downloads e arquivos de roms atrapalhou um pouco as atividades dos game-maníacos dos anos 90.
vNES
Esta foi a nossa lista, você acrescentaria mais algum?! Conta pra nós!

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

Postar um comentário