Cinemark - Recomendações de uso em 3D

Cinema! Atire a primeira pedra a pessoa que não gosta de assistir a um filme. Seja sozinho, com a galera discutindo em voz alta durante o filme todo ou com seu cobertor de orelhas. Filme chato, repetitivo ou tão empolgante que você irá contar aos seus netos que "Viu tal filme na telona no ano ' 2000 e preto e branco' ". Seja ruim ou excelente, o importante é ver pra comentar (bem ou mal) depois.

Hoje não vou falar de algum filme específico, mas da parte que muitas pessoas ignoram ou outras até procuram chegar atrasadas à sala de cinema para evitar: as recomendações ou dicas de como se portar e ser um cidadão civilizado dentro da sala de cinema. Geralmente são apenas mais uma lista de normas narradas por alguma voz atraente e ilustradas por alguns grafismos característicos e animados na tentativa de se tornar cativante. Mas nenhuma (até hoje) se compara à abertura feita pela Z+ Comunicação e produzida pela Pix Post and Animation Studio para a rede de cinemas Cinemark.
Sabe aquela jogada usada na TV de manter a audiência de um programa para o outro? É isso. Você não espera ver uma lista de recomendações representada de tal maneira e muito menos uma animação 3D em alta qualidade antes do próprio filme. Os olhos grudam na telona mesmo sem querer!

Ao ter minha maratona cinematográfica [1 - 2] ontem na mesma rede de cinemas aqui em Floripa, vi que a iniciativa aliada à criatividade do grupo merecia uma citação aqui no Woww (propaganda gratuita - juro que nenhuma moedinha está caindo no meu porquinho!). Abaixo, o vídeo:

Além desse novo vídeo de abertura do Cinemark que estreou nas 358 salas espalhadas pelo Brasil no dia 14/09/2007, agência Z+ também é responsável pelas campanhas "Ela voltou!" do Habib's, que aumentou em 26% as vendas da empresa no início do ano passado, e dos produtos "Minuano", veiculado principalmente durante os intervalos da última edição do Big Brother Brasil, entre outras.
[+] Portfólio online de Luciano Neves, um associado da Pix Post Animation Studio .

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo, Grasi!

Sebas disse...

Excelente Grasi!!!
Que massa esse video :)

Anônimo disse...

eu vi isso no cinema do barigui em ctba..
muito bom né.
=)

Postar um comentário