Media Convert: Conversor online de arquivos

Depois de trabalhar meses em cima daquele projeto enorme, você finalmente vai apresentá-lo para o cliente em uma reunião com os diretores da empresa. Está tudo salvo no seu PenDrive e você já na sala de espera, lendo uma Veja de maio de 2005, preparado pra entrar a qualquer momento quando derrepente lembra que todas as imagens estão salvas em .psd! E com certeza seu cliente não tem o Photoshop! E agora?

Media Convert

É nessas horas que um serviço como o Media-Convert salva o seu couro! Esse site é um conversor de arquivos online totalmente gratuito. Você não instala absolutamente nada. Só o que precisa fazer é dar o caminho do arquivo no seu computador, indicar qual é a extensão de entrada e a de saída. Pronto! O arquivo será carregado no servidor do serviço, convertido e você receberá um link para download.

Em situações menos desesperadoras o site também é muito útil. Por exemplo, para quem não entende nada sobre edição e conversão de vídeos mas precisa transformar um .mov para .avi ou quando alguém lhe manda um documento de texto salvo no formato Open Office e você usa o Microsoft Office. O serviço oferece até conversão de arquivos de áudio para formatos específicos de celulares.

Provavelmente o Media-Convert não será sua primeira opção para converter arquivos mas, com certeza é algo muito útil e que pode salvar sua pele qualquer dia desses!

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

Anônimo disse...

Se Woww é tudo aquilo que impressiona as pessoas, eu digo que esse blog é Woww! É Woww porque é bem feito, é Woww porque é bem escrito e bem acabado. E é Woww porque é criativo. Sob esta ótica, que nome seria mais apropriado?

Os blogs costumam dar certo trabalho, mas são documentos virtuais ricos, têm vida e charme próprios. Eu mesmo sou um usuário e fã assumido dos blogs desde longa data.

Gostei da dica do post. Já perdi boas horas procurando conversores de arquivos e nunca encontrava o que queria. O Media-Convert deve ser uma esperança...

Anônimo disse...

Esse serviço é o melhor que conheço. Já quebrou meu galho quando eu tinha que converter arquivos do Open Office para .rtf (World). Também fiz um breve comentário em meu site: Media-Convert Conversor Online e gratuito de alta precisão

Id disse...

É Dimmi, o Media Convert já salvou minha pele algumas vezes também.
Conversões de video principalmente! Já que não entendo patavinas sobre.

Legal que uma dica daqui esteja sendo útil pra ti! A gente fica mais motivado pra achar outras coisas assim!

Abraço cara!

Postar um comentário