UseMyComputer.com: Imagens de celebridades em alta resolução

Tratar imagens é legal. Ainda mais legal quando você tem imagens gigantes onde se pode ver os poros da pessoa e quiçá as moléculas de hidrogênio de uma gota d'água! Claro, é altamente recomendado que você tenha um PATCHA computador pra agüentar imagens tão grandes sendo editadas.

Nós aqui do Woww, como já é sabido, estamos sempre trabalhando para facilitar a sua vida e se possível sanar os seus problemas. Como não consegui trocar nem o meu, não sonhe que vou te dar um computador melhor! Já o problema das imagens grandes, vou te ajudar a sanar agora.

UseMyComputer.com

UseMyComputer.com é um site que descobri em meados de 2006. Eles se descrevem como uma "massive collection of ultra high quality celebrity images". Na prática você encontra todo tipo de imagem e uma parte considerável não está em alta qualidade.

Existem muitas daquelas fotos de coisas bizarras que você recebe por e-mail , imagens de carros, anúncios e muitas, muitas fotos de mulheres. Desde desfile até closes de seios coisas mais quentes.

Com uma galeria que vem crescendo desde 2003, é um prato cheio pra se perder horas navegando pelo arquivo, se você for homem, apreciando a beleza feminina e carros muito bacanas, se você for mulher, admirando aquelas roupas ma-rá-vi-lho-sas dos desfiles e achando os pés de galinha e celulite das famosas (e não famosas também) e na pequena galeria "Men".

O site tem uma navegação bem simples e intuitiva, porém a má organização acaba comprometendo a navegação. Existem vários arquivos e fotos duplicadas. A melhor alternativa acaba sendo usar o campo de busca no fim do site.

Apesar dos pesares o UseMyComputer é uma boa alternativa e vale salvá-lo nos favoritos.

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

Postar um comentário