The Spirit - Will Eisner e Frank Miller

Will Eisner ou Frank Miller foram nomes suficientes para atrair sua atenção para esse post? Então The Spirit bastará para te levar ao cinema. Se Sin City te fez delirar com o tratamento dado à fotografia, em que parecia que os quadrinhos invadiram a tela e ganharam vida própria, esse filme, que estreará somente no início de 2009, não será diferente.

The Spirit também teve seus personagens e enredo retirados de uma história em quadrinhos homônima criada por Will Eisner. O personagem foi criado em 1940 e logo após ganhou publicações em jornais dominicais, com técnicas e estilos usadas por profissionais dos quadrinhos anos mais tarde.

The Spirit - Comic

Quem é do ramo já conhece Eisner por se tratar do cara que ajudou a criar as Graphic Novels por volta de 1970 com A Contract with God, and other Tenement Stories. Dedicou sua vida às historinhas e faleceu em 2004 deixando esse legado e uma excelente herança à todos os fãs.

The Spirit

O protagonista da histórias, e agora do filme, é originalmente o detetive Denny Colt. Ele se esconde por trás de uma máscara e interpreta um crime-fighter que vive em cenários propensos ao crime repleto de belas mulheres e claro, os vilões. Nesse filme, Octopus, representado por Samuel L. Jackson, será o vilão arquiinimigo reconhecido apenas pelas luvas brancas que dará emoção às cenas. A parte que condiz às beldades terá a presença de Scarlett Johansson e Eva Mendez que ilustra o cartaz abaixo, o qual não escapou às mãos nem do pessoal do Photoshop Disasters.

The Spirit - Poster

O Teaser já foi lançado pra cumprir seu papel de deixar todos, principalmente os fãs, ainda mais curiosos.

[...] Dèjá vu? É, existem relações íntimas entre The Spirit e Sin City, talvez mais do que se possa imaginar. O que resta é esperar até o ano que vem.

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

Postar um comentário