BR-Linux e Efetividade.net ajudam Wikipédia e sorteiam um EEE PC

BR-Linux.org Efetividade
O Augusto Campos, dono dos dois sites e amigo Woww, lançou esta semana a segunda edição de uma campanha que tem por objetivo fazer uma doação em dinheiro para a Wikipédia e outro projeto da comunidade de software livre. Abaixo a chamada para a campanha:

Ajude a sustentar a Wikipédia e outros projetos, sem colocar a mão no bolso, e concorra a um Eee PC!
…e também a pen drives, card drives, camisetas geeks, livros e mais! O BR-Linux e o Efetividade lançaram uma campanha para ajudar a Wikimedia Foundation e outros mantenedores de projetos que usamos no dia-a-dia on-line. Se você puder doar diretamente, ou contribuir de outra forma, são sempre melhores opções. Mas se não puder, veja as regras da promoção e participe - quanto mais divulgação, maior será a doação do BR-Linux e do Efetividade, e você ainda concorre a diversos brindes!

Para participar você precisa:
  • ter um blog ou site com pelo menos três posts publicados e que atendam a todos os requisitos do regulamento divulgados no BR-Linux e no Efetividade.net
  • fazer um post anunciando a campanha (como este)
  • e preencher o formulário nos links acima e se lembrar indique o Woww :)
Tente lembrar quantas vezes a Wikipédia, ou algum outro projeto open source, te ajudou e veja se vale a pena participar. Para o Woww vale a pena!

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

Postar um comentário