Buenos Aires e Diseño Palermo

Há quase uma semana além das fronteiras do nosso país posso justificar minha ausência através dos inúmeros atrativos dessa cidade e que conseguiu me afastar do computador por tanto tempo.

Avenida de Buenos Aires

Com praticamente 400 registros fotográficos em 4 dias de andaças, um desgaste físico imcomparável, já com saudade do feijão e arroz [!], os hermanos argentinos têm do que se orgulhar.

Toda a contribuição cultural absorvida até agora valeu as 33h e MEIA de ônibus até aqui, falo tanto do Econtro quanto da questão que envolve o próprio Turismo.

O Encontro que atrai pessoas de toda a América Latina e faz com que se relacionem como velhos colegas, compartilhando de um mesmo ambiente, todos com um interesse em comum que é dividir experiências e somar no intelecto de cada um presente ali é algo que, particularmente, não alimentava minhas expectativas antes de presenciar o momento. O clima que envolve todo esse engajamento faz com que a torcida para esse evento que está apenas na sua terceira edição cresça ano após ano difundindo o que nós, latinos, temos a oferecer e contribuir para a área.

Convidado de honra - Chaves

Existe uma sede de aprendizado que move todo o encontro e transforma o mesmo num ciclo de troca de experiências sem fim.

Então, já abriu aquela poupança pro Encontro do próximo ano? Se o Design não é a área que te atrai, sem problemas. Visite a cidade do mesmo jeito. Recomendações de uma estudante de Design que aproveitou a vinda da mesma forma [ou melhor] mesmo deixando o Encontro de lado nos dois últimos dias.

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

1 comentário:

Anônimo disse...

Essa cidade é tuuudo de bom mesmo!!!!

Postar um comentário