Prêmio Best Blogspot Brasil

compulsivo
No início deste ano, após enviar uma pergunta pelo formulário "Pergunte ao Compulsivo" destinada ao blog do Usuário Compulsivo, o Woww recebeu sua primeira forcinha na blogosfera. Com a resposta dada por ele em forma de post conquistamos leitores e nossas estatísticas começaram a evoluir.

Agora nosso amigo Compulsivo lançou essa campanha para eleger o melhor blog brasileiro hospedado no Blogger/Blogspot e também fortalecer sua comunidade de usuários. A idéia é que cada um indique através de um post os três melhores blogs nacionais que utilizam a plataforma do Google. Aquele que receber o maior número de indicações pelos participantes da iniciativa receberá U$ 100,00 de crédito em anúncios no Google AdWords. Também, o blog que mandar o maior número de visitantes ao Usuário Compulsivo também ganha créditos no valor de U$ 50,00.
Qualidade do conteúdo, redação, acessibilidade, qualidade do template e influência na blogosfera são os critérios que devem ser obedecidos no julgamento. Os indicados so Woww são:
  • Usuário Compulsivo - um dos primeiros blogs dos feeds da equipe. Nele encontramos muitas dicas úteis para construção do nosso layout. Através dele concluímos que a plataforma Blogger/Blogspot era confiável e perfeita para começarmos nosso blog.
Usuário Compulsivo
  • Dicas Blogger - grande fonte de inspiração para as melhorias do Woww. O template que usamos hoje é customizado a partir de um sugerido pela Juliana em um post ano passado.
Dicas Blogger
  • Folclore da Bola - tudo sobre a grande paixão nacional. Curiosidades e fatos inusitados do mundo futebolístico trazidos pelo Renato em textos bem escritos e humorados.
Folclore da Bola
Participe também da campanha visitando os blogs votados acima ou fazendo suas indicações aos melhores na sua opinião. Maiores informações no blog do Usuário Compulsivo.

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

Postar um comentário