Fala Freela! - O PodCast do CarreiraSolo.org

Sabe como é, apesar do nosso lema ser "De tudo desde que seja Woww!", na prática esse ainda é um blog escrito por três [1] [2] [3] estudantes de Design que sem dúvida adoram o que fazem. Por isso na prática, muito do conteúdo aqui é voltado para o ramo. Claro, pessoas normais também consomem design, assim, todo mundo aproveita o que pipoca por aqui.

No mundo do Design uma postura muito adotada é a de freelancer. A liberdade de fazer o trabalho que você gosta, com o prazo que você estipular, trabalhando no horário que lhe for mais conveniente. Claro, para poder usufruir de todas essas mordomias é necessário correr alguns riscos. Freelancer não tem trabalho garantido sempre, nem aquele dinheirinho caindo na conta todo início de mês, portanto, pra viver só de Freela você tem que estar bem estabelecido e saber onde está pisando sempre.

CarreiraSolo.org - Cabecalho

Quem faz/fez/fará freela e quer se informar sobre o assunto, com certeza conhece o CarreiraSolo.org, projeto do Mauro Amaral voltado exclusivamente pra essa galera que caminha alone in the dark. Conteúdo de excelente qualidade que vai de artigos e dicas de leitura até um espaço onde você pode mostrar quem é e o que faz.

Seguindo essa mesma linha, foi lançado pelo Mauro o FalaFreela, um PodCast totalmente dedicado ao tema porém, com uma proposta diferenciada. Da mesma forma que no Carreira Solo, o FalaFreela vem com a idéia de conteúdo colaborativo, ou seja, junto com o PodCast da semana vem um post para que os ouvintes colaborem na pauta do próximo episódio.

Fala Freela!

Sem dúvida vale a pela acompanhar, baixar e ouvir com muita calma o que os caras tem pra falar. Afinal, eles entendem do assunto.

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

Postar um comentário