Livros que você DEVE ler!

Eu estava pensando aqui, Meme's na verdade são correntes com nomes diferentes. Nunca fui muito fã de correntes, mas achei o tema desse Meme interessante. Acho que é válido pra todo mundo e futuramente, vai render pelo menos 5 posts meus!

O objetivo aqui é indicar 5 escritores que consideramos bons, recomendamos e assinamos em baixo, e um outro autor que, na nossa opinião, deveria estar servindo de calço para aquela mesa bamba do quarto de entulho!

O Alexandre do Chave do Mundo jogou a batata quente pra nós. Como o Woww é feito por 15 dedos, vamos ter pelo menos uns 15 autores bons e 3 ruins aqui nesse post!

Id

Compre:Pro calço da mesa:

Grase

Tomei conhecimento de alguns dos livros aqui listados graças a faculdade, livros com figurinhas atraentes que melhor se encaixam no verbo "Ver" do que no "Ler".

Compre
Pro calço da mesa:

Sebas

Ultimamente minhas leituras têm se resumido a livros mais técnicos, faz um bom tempo que não leio nenhum romance. Mas seguem minhas indicações

Compre
Pro calço da mesa:

E pra sacanear, ficam responsáveis por perpetuar o meme o UsuárioCompulsivo, o Verdade Absoluta e o Quarto de Hora
.

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

Fabiano Franz disse...

Very good meme!

O Mundo de Sofia - Jostein Gaarder
Admirável Mundo Novo - Aldous Huxley
O Estrangeiro - Albert Camus
Metamorfose - Franz Kafka
A Revolução dos Bichos - George Orwell

De calço na mesa, todos do Paulo Coelho.

E, com a licença do spam, segue um site interesante relacionado ao assunto literatura: literar.org.

;-)

Anônimo disse...

E ae pessoal!

Nem me atrevo a comentar em meio a leitores como vocês :)

Um grande abraço

Sebas disse...

Fabiano,

A Revolução dos Bichos concordo com você: grande livro!
Os do Paulinho... deixa pra lá. Li alguns e não me empolguei.

Alexandre,

tua lista não é nada modesta também :)

[]'s

Postar um comentário