Promoção Dicas Blogger: Ganhe template, logo e domínio para seu blog!

Quando começamos a montar o Woww não conhecíamos muito da plataforma Blogger/Blogspot. Recorremos ao Usuário Compulsivo, Dicas Blogger e outros blogs para encontrar informações para personalizar nosso layout e suas funcionalidades. Neste mês fizemos nossa participação na campanha do Compulsivo não só pelo prêmio, mas pela vontade de apoiar aqueles que indiretamente nos deram "aquela" força no começo. Como justificamos em nossas indicações daquela campanha, foi em um post do Dicas Blogger que encontramos o template que customizamos para o Woww.

Desta vez é o blog da Juliana Sardinha que está realizando uma campanha, aqui vai nosso apoio:


Para comemorar seu primeiro aniversário, o Dicas Blogger está sorteando um template exclusivo, 1 logotipo e a primeira anuidade de um domínio próprio. Quer participar?! Então:
  • Faça um post no seu blog anunciando a promoção. Neste post deve conter o link para esta postagem, o banner da promoção e um convite para mais 04 blogs amigos participarem;
  • Envie um email escrito "promoção" no campo "assunto", confirmando sua inscrição, com o link do seu post.
Ficam excluídos da promoção blogs que:
  • façam apologia à violência;
  • promovam qualquer tipo de preconceito;
  • não respeitem Direitos Autorais.
O período de inscrição termina dia 29 de agosto e dia 31, aniversário do Dicas Blogger, será realizado o sorteio do vencedor. Não percam tempo!

Mais informações no post da promoção.

Convido para participarem também: Séries-RMVB, PagueMenos.net, Depósito do Calvin e Quarto de Hora!

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

Postar um comentário