Promoção de Aniversário Woww

banner

Não pelos presentes ou pelas delícias que degustamos especialmente na data, mas o Natal é um dia muito especial. O clima de família reunida, criançada ansiosa esperando seus presentes, cabeça distante dos compromissos e das dificuldades, são alguns dos ingredientes que tornam o dia 25 de dezembro um dia mágico.

Inspirados pelo clima natalino e pela proximidade do primeiro aniversário do Woww, eu e a Grase resolvemos fazer uma promoção para presentear o leitor que estiver mais ligado no blog. O presente consiste no que chamamos de Kit Woww, composto por um Pen drive de 1GB (vide foto abaixo) e uma camiseta exclusivíssima (feita pela Grase!), com o logotipo e lema do Woww a qual ficou sem foto pra não entregar o ouro.
pendrive

No dia 01/01/2009 daremos um passo muito importante no futuro do Woww e a primeira pessoa que descobrir qual será este passo ganhará o prêmio! Você não precisa ser um expert em buscas no Google, ter domínio sobre ciências ocultas ou comprar uma bola de cristal para encontrar a resposta. Basta ler este post o quanto antes, prestar a atenção em cada palavra escrita aqui e buscar a resposta pela internet.

O prazo para a descoberta é a virada do ano, por isso nos próximos dias daremos pequenas pistas nos posts que colocaremos no ar, para auxiliar os interessados nesta caça ao tesouro. Atenção, a dica de hoje é:

"A resposta não deverá ser preenchida por comentário ou pelo formulário de contato. Quem encontrá-la saberá o que fazer"

Essa é a primeira vez que distribuímos algum presente ao nosso público. Nossa motivação é puramente comemorativa sem interesse direto em divulgação, troca de links ou arrebanhamento de visitas. Todos aqueles que quiserem participar serão MUITO bem vindos, bem como aqueles que divulgarem a promoção serão retribuídos na divulgação do resultado.

Agora é hora de sair a procura da resposta. Assim que tivermos um ganhador, anunciaremos o encerramento da corrida. O resultado oficial divulgaremos nos primeiros dias de janeiro.

Boa Sorte!

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails