Best of Julho

Senhoras e senhores, as férias acabaram! Neste mês de julho atingimos o maior número de visitas ao site desde seu lançamento. Parte desta movimentação podemos atribuir às campanhas que o blog participou recentemente (Efetividade.net + BR-Linux, Best Blogspot Brasil e Dicas Blogger), ao retorno dos posts da Grase e também pelos "best of" de julho:

Depois que o Id mandou esta dica, nunca mais precisei vetorizar carros. Aliás, passei a colecioná-los... vetorizados é lógico! Este blog está fazendo muito sucesso pelos trabalhos de qualidade que estão postando "for free". Aproveitem!
Vector cars Logo
A Grasi escolheu muito bem o post pra marcar seu retorno. O incrível sucesso dos cinemas de 2008 recebeu um tratamento especialíssimo pela cobertura dada por nossa querida colega.
Heath Ledger as Joker
Depois que escrevi este post reencontrei meu velho lego city. Ele está na casa dos meus pais, esperando meu filhote crescer para brincar e não engolir as minúsculas peças. O fantástico trabalho de Mike Balakov merece visitas diárias, não canso de rever o álbum completo.
O Rebelde Desconhecido

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

Postar um comentário